Início do cabeçalho do portal da UFERSA

Programa de Pós-Graduação em Administração - PPGA (Mestrado)

Informamos que a matrícula dos novos alunos será por e-mail. O período oficial de matrículas da Pós-Graduação será de 08 a 12 de agosto, mas os alunos ingressantes podem enviar os documentos de matrícula a partir do dia 1º de agosto para serem cadastrados no SIGAA.  Os alunos deverão enviar para o e-mail secpos@ufersa.edu.br a seguinte documentação: documento pessoal com foto, diploma de graduação ou de mestrado (em caso de doutorado) e o formulário de matrícula. Os referidos documentos deverão estar em arquivo único formato PDF.

No título do e-mail, escrever: Documentos matrícula – primeiro nome do discente – nome do Programa

Após cadastrado pela secretaria, o(a) novo(a) aluno(a) receberá como resposta ao seu e-mail o número de sua matrícula no Programa. Ele(a) deverá acessar o link https://sigaa.ufersa.edu.br/sigaa/public/cadastro/discente.jsf e criar um login e uma senha para acessar ao sistema SIGAA. Caso ele(a) já tenha tido algum vínculo com a instituição – aluno, servidor – o login e senha serão os mesmos.

O(A) novo(a) discente deverá entrar no SIGAA com seu login e senha e solicitar matrícula online nas disciplinas que deseja ou foi orientado(a) a cursar no período oficial de matrícula (08 a 12 de agosto).

Os alunos veteranos também deverão acessar o SIGAA no período de 08 a 12 de agosto e solicitar a matrícula nas disciplinas e atividades. Aqueles que já estão matriculados em Qualificação ou Dissertação deverão, necessariamente, renovar a matrícula no sistema.

Em caso de quaisquer dúvidas sobre as matrículas, o(a) aluno(a) deverá encaminhar e-mail para secpos@ufersa.edu.br.

Na ausência de algum documento, o aluno será notificado para reencaminhar a documentação segundo as recomendações acima. Caso isso não seja feito dentro do prazo, o mesmo perderá a vaga. NÃO PERCAM OS PRAZOS!

A secretaria

7 de fevereiro de 2020. Visualizações: 1595. Última modificação: 22/07/2022 13:06:15