Programa de Pós-Graduação em Administração - PPGA (Mestrado)

IV Ciclo de Capacitação Metodológica do PPGA

Capacitação, Ensino, Estudante 9 de abril de 2024. Visualizações: 70. Última modificação: 10/04/2024 11:45:48

E com satisfação convidamos nosso corpo discente e corpo docente, além de demais interessados, a participarem do IV Ciclo de Capacitação Metodológica do PPGA. Entre os dias 17 e 18 de abril, teremos quatro momentos, com pesquisadores e profissionais que irão abordar alguns temas de relevância na pós-graduação.

O local do evento será na sala 21, do prédio da PROPPG. O evento é aberto também para os demais interessados da UFERSA e o público em geral. Para aqueles que estão fora de Mossoró, teremos uma transmissão simultânea.

Não precisa se inscrever, teremos lista de presença. Abaixo a programação do evento.